sexta-feira, 24 de junho de 2011

Páginas de sangue


Talvez o título seja um pouco assustador, mas ando pensando em escrever uma história (que não penso em postá-la) que funcionasse como um diário. Nessa história-diário, eu não relataria o que aconteceu comigo e com meu dia, e sim o que eu senti. Por exemplo, se eu estiver triste no dia, irei escrever algo na história que faça com que a personagem principal fique triste. O nome "Páginas de sangue" é porque na história a personagem principal seria uma vampira (só para não deixar as coisas tão monótonas) e ela faz um diário sobre sua vida.

Fiz a introdução:


O fogo ardia sob minha pele. Eu era a lenha de uma fogueira invisível. Eu ardia, estalava, gemia, queimava. Ele avisou que seria insuportável, mas que se eu conseguisse sobreviver, eu não precisaria morrer. Mas eu estava certa de que estava morrendo neste exato momento. A vida me era tirada através desse fogo que tanto ainda me queima.
Eu queria desesperadamente que ele cessasse, que me deixasse em paz.
E, no fim, morri. Mas continuei a arder, continuei a caminhar neste mundo.
Para o meu azar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário